Futebol

Bruno Coev comenta esquema de segurança para Nacional x Vasco

A comissão técnica do Vasco esteve na manhã desta segunda-feira fazendo vistoria no estádio do Sesi, em Manaus, palco do jogo contra o Nacional pela Copa do Brasil. Bruno Coev, supervisor de futebol do clube, disse a Rádio Tupi que a delegação conta com todo o apoio da Polícia Militar e que a segurança está reforçada:

“Total apoio, a gente previa um quantitativo de torcedores aqui considerável, fizemos contato no Rio via nossa segurança e enfim, policiamento tem ficado constante, acompanha a gente no treino, nos dois treinos que vamos realizar aqui e o jogo, pelo que eles falaram, hoje nós estivemos cedo no estádio, estão praticamente com todo o expediente deles lá pro jogo amanhã. Acredito que não venha a ter nenhum tipo de comprometimento no jogo não.”

Outro fator de preocupação é o trânsito no dia do jogo, que será nessa terça-feira, às 21h50, horário de Brasília. Bruno revelou que a saída do hotel será com antecedência de 15 minutos:

“Um pouco mais delicado porque não é uma estrutura de estádio, é um clube e realmente os acessos não são o que estamos acostumados. A gente deve antecipar em 15 minutos a saída, mas nada que comprometa o andamento e normalidade do trabalho.

Fonte: -