Torcida

Briga no Mineirão após derrota do Vasco deixa torcedores feridos

A incrível noite dessa quarta-feira (21) do Cruzeiro, em que o clube garantiu o tão sonhado acesso à elite, registrou episódios trágicos no Mineirão. Segundo relatos e vídeos que circulam na internet, a torcida do Vasco atirou objetos contra os torcedores cruzeirenses e invandiu um setor da arquibancada destinado aos celestes.

Os episódios de briga foram confirmados pela assessoria do Mineirão. Ao menos duas pessoas ficaram feridas gravemente, conforme relatos que também circulam pela internet. Em um vídeo, é possível ver um torcedor do Cruzeiro no chão, com edemas na cabeça e sangramentos. Posteriormente, o mesmo torcedor aparece em uma ambulância sendo atendido por paramédicos.

Até o fechamento desta matéria, o Esporte News Mundo não teve acesso ao estado de saúde da vítima.

Outro torcedor cruzeirense ficou com os olhos feridos, em razão das brigas no estádio envolvendo a invasão vascaína. Segundo relatos nas redes sociais da própria vítima, a torcida adversária invadiu o setor de bares no intervalo do jogo, arrebentando o portão que divide a torcida. “Estava com meu filho de 13 anos e fui tirar ele e me deram um chute no olho”, conta.

Ainda, de acordo com a vítima, nenhum socorro foi prestado pela responsável pelo estádio, a Minas Arena. Confira a postagem do torcedor nas redes sociais:

Em contato com o ENM, a assessoria do Mineirão não se pronunciou sobre o ocorrido, apenas confirmou os fatos.

Fonte: Esporte News Mundo