Clube

Breno faz primeiro coletivo após lesão; Rossi preocupa

Uma boa e uma má notícia marcaram o treino do Vasco nesta quarta-feira, em Foz do Iguaçu. O zagueiro Breno, recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, participou do primeiro treinamento coletivo com os companheiros desde o início de agosto do ano passado. Já o atacante Rossi continua fora e preocupa.
 

Breno, apesar de já estar liberado pelo departamento médico, ainda estava aprimorando o condicionamento físico antes de ser inserido nas atividades coletivas sem nenhuma restrição. Nesta quarta-feira, no Estádio Pedro Basso, formou dupla com Leandro Castan, também recuperado de lesão na panturrilha. Os dois, porém, ainda não devem enfrentar o Grêmio.

Rossi é dúvida

Em contrapartida, Rossi preocupa o Vasco para a partida deste sábado, na arena do adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, pelo segundo dia seguido, permaneceu no hotel nesta quarta-feira realizando fisioterapia por causa de um problema na panturrilha – ainda não foi realizado exame de imagem para saber a gravidade e se há lesão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, então, esboçou o time titular do Vasco com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Júniors e Raul; Talles Magno, Valdívia e Marquinho.

A equipe reserva tinha: Sidão, Cáceres, Breno, Leandro Castan e Henrique; Werley, Lucas Mineiro e Fellipe Bastos; Bruno César, Tiago Reis e Yan Sasse.

Fonte: (ge)