Breno assinará com o Vasco até dezembro de 2009
Primeiro reforço do Vasco para a seqüência da temporada, Breno, de 21 anos, se apresenta hoje em São Januário. Revelado nas categorias de base do Náutico, o zagueiro assinará contrato com o Vasco até dezembro de 2009. Breno teve 50% de seus direitos federativos adquiridos pelo clube da Colina, mas os valores não foram revelados. A outra metade continua pertencendo ao Timbu.
O Vasco ainda cedeu o cabeça-de-área Ives para o Náutico, mas, em principio, ele ficará em Pernambuco até dezembro. Coutinho, que teve seu nome aprovado pelo técnico PC Gusmão, era a primeira opção do Náutico, mas ele não se mostrou muito entusiasmado com a transferência para o Timbu e recusou a proposta.
No entanto, a permanência de Coutinho e a de outros jogadores não está garantida. Haverá uma reformulação no elenco e, antes mesmo da confirmação do novo treinador, o destino de alguns já parece estar traçado. Casos dos atacantes Alessandro e Marcelo. O primeiro só disputou urna partida pelo Vasco, enquanto o outro, nenhuma.
O apoiador Elias, que foi contratado ao Bahia, tem os direitos federativos avaliados em R$ 1 milhão, mas, prejudicado por uma conjuntivite crônica em janeiro, perdeu espaço e será devolvido, assim como o lateral-esquerdo Sandro. Ele substituiu Diego, emprestado ao Goiás, mas não convenceu a torcida e deverá voltar para o Vitória.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...' TOP
- 0 Paiva perdeu o vestiário e provocou irritação: os bastidores de sua saída TOP
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam TOP
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores' TOP
- 0 Wellington Campos: Os motivos da demissão de Paiva no Vasco TOP
- 5 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 4 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 2 Quem deve ser os integrantes da comissão técnica de Felipe Maestro
- 6 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco