Brasiliense pode tirar Jéferson do Vasco
O Vasco pode perder o meia Jéferson. O Brasiliense, que ainda briga para ter o jogador que abandonou o clube em 2005 alegando falta de salários, avisa que só libera o meio-campista ao Vasco sob pagamento do que restava no contrato de Jéferson no Distrito Federal.
\"O Vasco pode assumir a dívida pelo tempo que faltava de contrato. A outra hipótese é não haver acordo e a ação prosseguir, e a tendência é a Justiça obrigar o Jpeferson a voltar ao Brasiliense\", comentou o advogado do Brasiliense, Carlos Portinho, à Rádio Brasil.
Portinho está confiante no sucesso do clube do Distrito Federal contra Jéferson, que já havia defendido Guarani e Santo André depois de deixar a equipe, há quatro anos, e despertar o interesse do Vasco.
\"O Jéferson, quando era jogador do Brasiliense, entrou na Justiça alegando que não pagamos três meses de salário e conseguiu a liminar para sair do clube. Mas depois a ação correu e ele perdeu, o que significa que ele não tinha razão ao entrar na Justiça. Por isso, ele tem que voltar ao Brasiliense ou pagar a multa\", disse o advogado.
Mais do que negociar para manter o jogador em São Januário, a principal preocupação do departamento jurídico do Vasco no momento é recuperar os seis pontos perdidos devido à escalação de Jéferson na estréia do Carioca. O julgamento está marcado para esta terça-feira.