Futebol

Branco já não contava com Leandro Amaral

A notícia de que Leandro Amaral acertou o retorno ao Vasco nesta quinta-feira pegou muito tricolor de surpresa. Desde o início do imbróglio, há cerca de dois meses, o atacante sempre declarou seu desejo de seguir nas Laranjeiras e rechaçava qualquer possibilidade de voltar a trabalhar com Eurico Miranda. Ainda nesta quinta o treinador Renato Gaúcho reiterou que esperava uma definição do caso para ter o jogador ainda na Libertadores. No entanto, pelo menos para uma pessoa no clube a reviravolta era questão de tempo: o coordenador de futebol Branco.

- Não foi nenhuma surpresa. Se a justiça determinou que o Leandro é jogador do Vasco, está determinado. Temos que respeitar isso e pensar somente nos nossos jogadores, em quem está agora com a gente. O posicionamento do Fluminense é o seguinte: todas as nossas atenções estão voltadas para o Atlético Nacional (COL) e para a Libertadores. A posição do Vasco de botar o jogador em negociação ou não, não nos diz respeito no momento, pensamos apenas na Libertadores - afirma Branco por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta sexta-feira Leandro Amaral volta a trabalhar em São Januário. Já o Fluminense joga pela Libertadores na próxima quarta, contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia.

Fonte: ge