Futebol

Bracks pode usar postagem do rival como forma de motivação para o elenco

Eliminado da Copa do Brasil de forma precoce, o Vasco teve que lidar com uma série de zoações na web. Dessa forma, aproveitando o embalo das brincadeiras, o perfil do Flamengo decidiu alfinetar o rival. Antes do duelo pelas semifinais do Carioca, o Rubro-Negro compartilhou imagens do Ninho do Urubu com um detalhe específico: o logo da ABC Construções, algo ligado ao clube que conseguiu avançar de fase no torneio nacional.

Diante disso, como a publicação se tornou viral na web, a direção do Vasco não gostou da provocação vinda do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Paulo Bracks, executivo de futebol do Cruzmaltino, pode utilizar a postagem como forma de motivar o elenco para o Clássico dos Milhões.

“Muita gente no Vasco não gostou e reclamou. Eu soube que o Paulo Bracks, atual diretor, pode levar isso para tentar animar os jogadores para a decisão de domingo contra o Flamengo“, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Pressão em Flamengo x Vasco

Ainda que o rival tenha sofrido um duro golpe, o Flamengo está ciente que o cenário pode mudar após a partida. Em vantagem após a vitória por 3 a 2 no primeiro embate, a equipe de Vítor Pereira, em caso de eliminação no Carioca, vai acumular mais um fracasso na temporada, algo que serve de motivação para o Vasco, que precisa de uma resposta rápida depois do vexame em São Januário.

“A gente chega precisando do mesmo resultado. Ele traz um preso, mas envolve a maturidade como equipe para virar a chave. Não podemos fazer mais nada sobre o que aconteceu aqui. Acho que no último jogo fizemos um jogo equilibrado, a ideia é equilibrar novamente, dar menos oportunidades para eles. Agora é virar a chave, a temporada é assim. Infelizmente a gente não controla. Temos que nos preparar.”, apontou Maurício Barbieri.

Fonte: Torcedores.com