Mercado

Botafogo também tem interesse em Bissoli, informa jornalista

O Vasco é um dos times brasileiros que mais monitoram a situação do mercado da bola. A 777 Partners, empresa que será dona da SAF do Cruz-Maltino, promete investir pesado para 2023. Entretanto, as transferências brasileiras estão 'infladas' devido à chegada das SAFs ao futebol nacional.

Isso porque agora está havendo pedidos (financeiros) muito maiores para diversos jogadores e o Vasco está sofrendo com isso mais uma vez. Isso porque, neste fim de semana, foi noticiado o interesse do Botafogo, que também é uma SAF, gerida por John Textor, em um dos nomes que o Vasco mais cobiça.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Textor e companhia estão trabalhando nos bastidores e já entraram em contato para fechar a contratação do atacante Guilherme Bissoli, que atuou pelo Avaí em 2022, mas pertence ao Athletico Paranaense até o fim de 2023.

"O Botafogo está interessado na contratação de Guilherme Bissoli, para ser reserva de Tiquinho Soares. O jogador também negocia com o Vasco. Dirigentes do Alvinegro ligaram para o jogador para demonstrar interesse. Agora, conversa com seus empresários", revelou o portal Informa Fogo. 

Segundo o site Transfermarkt, o atacante é avaliado em R$ 17 milhões e como ambos os times possuem realidades financeiras parecidas, para convencer Bissoli, seria necessário um apelo em relação ao projeto. O jogador fez 18 gols em 38 partidas na última temporada, junto com uma assistência. 

Fonte: Bolavip