Botafogo obrigado a usar o vestiário dos juniores do Vasco em São Januário
Os jogadores do Botafogo, que enfrenta o Tigres nesta quarta-feira, às 21h50m, tiveram uma surpresa desagradável na chegada a São Januário. Com o vestiário principal do estádio fechado, o Alvinegro acabou sendo obrigado a utilizar o local destinado aos juniores do Vasco. O descontentamento foi geral, já que as condições não são as ideais. (Nota do SuperVasco: As condições podem não ser as melhores, mas com certeza ABSOLUTA, são melhores que as do Enchenão, onde o Vasco foi obrigado a jogar, expondo inclusive, segundo especialista, a saúde de seus atletas)
De acordo com o clube, a justificativa vascaína foi de que havia objetos dos jogadores cruzmaltinos dentro do local, que precisou permanecer fechado. O Tigres, que é o mandante do jogo, utilizou o vestiário dos visitantes.
Por meio da assessoria de imprensa do Vasco, o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, confirmou a informação de que o vestiário principal não foi aberto por conter pertences dos jogadores, que treinaram no estádio nesta quarta-feira. No entanto, o dirigente informou que o vestiário dos juniores foi o melhor que o clube poderia oferecer ao Botafogo.
Apesar de contrariados, os alvinegros decidiram não protestar. A Federação Carioca de Futebol (Ferj), no entanto, foi informada do ocorrido. Durante a última semana, dirigentes de Botafogo e Vasco se desentenderam antes do clássico entre as duas equipes. Os cruzmaltinos, por motivos de segurança e por causa do gramado castigado do Engenhão, queriam que o jogo fosse para o Maracanã. O Bota bateu o pé e a partida aconteceu mesmo no João Havelange.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP