Mercado

Botafogo estaria interessado em P. Coutinho, Alex Teixeira e Souza

Pedrinho trabalha para cumprir com todas as exigências feitas por Philippe Coutinho; Textor entrou forte no Botafogo  
Coutinho no Vasco? Botafogo quer negócio 

Vasco sempre esteve mais próximo de acertar o retorno de Philippe Coutinho. A última reunião foi considerada positiva e serviu para alinhar alguns detalhes com os representantes do meia no Brasil. Agora, no entanto, o Botafogo entrou forte no negócio. 

Pedrinho trabalha para cumprir com todas as exigências feitas por Philippe Coutinho. A contratação de Souza, como se especulou durante a semana, não é uma obrigatoriedade na informação de Pedrosa. 

Coutinho disse ter vontade de atuar com o volante, mas não condicionou o seu retorno a chegada do também cria de São Januário. Alex Teixeira foi fortemente ligado também para chegar, mas o trio pode parar no Botafogo.  

Notícias do Botafogo dão conta de interesse em Coutinho 
Philippe Coutinho pode reforçar o Botafogo em 2024. Segundo a apresentadora Mariana Fontes, do SporTV News. John Textor fez uma proposta pelo meia, oferecendo inclusive levar Alex Teixeira e Souza. 

“Vocês estão acompanhando a novela de Coutinho no Vasco, está fazendo exigências, a negociação deu uma esfriada, porque pretende levar Alex Teixeira e Souza, o que tem dificultado. Vamos às possibilidades. Quem foi que apareceu? O Botafogo”, informou ela. 

“Neste momento, há uma proposta, em caso de recusa do Coutinho pelo que Vasco está oferecendo. Há uma proposta apresentada pelo Textor garantido que pode levar os companheiros, tanto Alex Teixeira como Souza. O salário que se pede pelos dois é tido como muito alto no Vasco”, contou Mariana Fontes no programa matinal desta segunda-feira (17).

Rescisão com Aston Villa 

Há ainda outra possibilidade para o jogador de 32 anos, que acertou rescisão com o Aston Villa, da Inglaterra. O Vasco vai se reunir com o empresário principal de Philippe, o anglo-iraniano Kia Joorabchian, para discutir os detalhes finais.

“Ainda existe uma terceira alternativa para o Coutinho, que é o Grêmio. Coutinho tem amigos que não jogam mais no Grêmio, mas exercem forte influência e estão fazendo certa força para levá-lo para o time do Renato Gaúcho”, completou a apresentadora.

Philippe Coutinho acertou a compra do Polo Gastronômico Porto da Barra, em Búzios-RJ. A PHA Empresa Patrimonial, empresa do meia com a sua esposa e seus irmãos, pagará cerca de R$ 42,8 milhões pelo local. 

Fonte: Bolavip