Clube

Botafogo diz que não há no momento intenção de troca por Leandro Guerreiro

O Botafogo negou que possa tentar agora uma troca de Leandro Guerreiro por Leandro Amaral, que está envolvido em uma confusão judicial e não pode atuar pelo Fluminense, pois o Vasco conseguiu cassar a liminar que o liberava. Segundo o colaborador Ricardo Rotenberg, o Alvinegro só vai correr atrás do atacante quando acabar com a pendenga jurídica.

- Não existe nada disso, Leandro Amaral não pode jogar nem no Vasco, está no meio de discussão judicial. Não podemos trocar nada sem saber como vai terminar esta situação. Vamos deixar a poeira baixar, pois sei que o Vasco aceita sentar com o Botafogo para conversar - explicou Rotenberg, que acredita que no caso de uma troca, o Clube da Colina pediria um jogador importante.

- Obviamente não faríamos uma troca destas pelo Robston, um jogador que é reserva por um da qualidade do Leandro Amaral. Mas não teve a conversa, ela só vai acontecer quando o Vasco confirmar o vínculo, o que acredito que vai acontecer.

O colaborador da diretoria disse ainda que não há pressa, pois Leandro só poderia jogar na Copa do Brasil, competição na qual as inscrições vão até o dia 6 de maio, segundo ele.

Fonte: Lancepress