Botafogo disposto a pegar Cássio e dois ex-vascaínos
A solução para a camisa 1 do Botafogo pode estar em São Januário. O goleiro Cássio, que não faz parte dos planos da diretoria do Vasco devido a irregularidade, poderia estar de malas prontas para desembarcar em General Severiano.
O Botafogo ainda aguarda pelo acerto com o goleiro argentino Mario Cuenca. Entrentanto, os dirigentes do Arsenal de Sarandí, que tem contrato com o jogador até julho de 2008, estão irredutíveis na liberação do atleta, que já teria até acertado salários com o time alvinegro.
Além de Cássio, mais dois ex-vascaínos podem pintar no Botafogo. Um deles é o apoiador Abedi, atualmente no Hapoel Tel-Aviv, de Israel. O jogador deixou o Vasco ainda no início do Brasileiro, em junho deste ano.
Seu principal objetivo era beneficiar seu filho Róbson, 6 anos, portador de uma paralisia nas pernas, e teria um tratamento mais adequado em Israel. O próximo passo seria a liberação de Abedi por empréstimo.
Outro ex-crumaltino na mira é o apoiador Pedrinho. Com a saída de Vanderlei Luxemburgo do Santos, o jogador está se desligando do clube paulista e estaria disposto a retornar ao futebol carioca.
- SuperVasco