Futebol

Botafogo-DF ignora acerto de Dodô com Vasco e sonha com atacante para 2010

Após cumprir suspensão de dois anos por doping, Dodô, 35 anos, logo voltou ao noticiário como alvo de clubes cariocas, mais precisamente Botafogo e Vasco, e do futebol dos Estados Unidos. Com a temporada 2009 do futebol brasileiro chegando ao fim, o atacante pôde estudar com calma as propostas e tomar uma decisão: seu destino no próximo ano será São Januário, frustrando os planos do clube de General Severiano, que espera o destino de sua equipe - continuar na Primeira Divisão ou disputar a Série B - para poder dar início ao planejamento de contratações. No entanto, um outro alvinegro garante que o caminho do jogador pode ser outro.

O presidente do Botafogo-DF, Walter Teodoro, afirma que o clube entrará na disputa para contar com o \"artilheiro dos gols bonitos\" em 2010. O dirigente, que se encontrou com Dodô e seu empresário, Cláudio Guadagno, há duas semanas, revela ainda que a única chance de desistir seria o atacante optar pelo Botafogo original.

- Temos um interesse muito grande em contratar o Dodô, e tenho certeza de que apresentamos uma boa proposta. Sairemos da disputa caso o Botafogo também tenha interesse, pois somos um só escudo, e o desejo do Glorioso prevalece. Do contrário, entraremos firme na briga para contar com o atacante em Brasília.

Ao comentar o acerto verbal de Dodô com o Vasco, Teodoro diz ainda que uma nova reunião com o jogador está marcada para a próxima semana - apesar de as notícias darem como certa a ida de Dodô ao Rio apenas para assinar contrato com o clube da Colina.

- Deixamos agendada, e acredito em um novo contato com o atacante antes que ele assine com o Vasco ou qualquer outro clube. Nossa intenção é tê-lo para o Estadual e vamos fazer uma nova e grande proposta - garantiu.

Fonte: ge