Boliche: Vasco conquista ouro no Torneio Bob Lima 2020
Após a transferência das competições do Norte Shopping para o Boliche Social Club do Shopping AeroTown na Barra da Tijuca, o Torneio Bob Lima voltou ser realizado depois de um ano. E o Vasco voltou a vencer. O campeonato foi o primeiro evento pós-pandemia da Federação de Boliche do Rio de Janeiro e contou com 12 duplas que disputaram durante qutro semanas a competição, finalizada na última quinta-feira (27/8). O Club de Regatas Vasco da Gama conquistou ouro e bronze no torneio.
Os vascaínos Rogério Matos e Matheus Lima foram os campeões. O casal Márcio e Lúcia Vieira, também da equipe Cruzmaltina, ficou com o bronze. A dupla Danilo e Adilson do América conquistou prata. Márcio Vieira disputou seu primeiro evento após colocação de prótese de quadril no fim de 2019 e superou as dores saindo vencedor do campeonato. O atleta enfatiza que a vitoria veio graças ao apoio da Lúcia e garante que ele é muito grato pela parceria dos dois.
É importante enfatizar que como estamos passando por uma pandemia, o evento seguiu todas as regras da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, respeitando os protocolos da Organização Mundial de Saúde contra o coronavírus. Houve limitação de apenas uma dupla por pista, uso permanente de máscaras, foi disponibilizado álcool em gel e a equipe ficou atenta ao distanciamento recomendado para segurança de todos presentes. Apesar de todos os novos cuidados que precisaram ser tomados, o que continuou igual foi o fato que o Vasco manteve a antiga normalidade de presença constante no pódio.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP