Bolicenho pode cair antes mesmo de chegar ao Vasco
Enquanto Newton Drummond e Ocimar Bolicenho negam o contato da diretoria do Vasco, que prometeu o anúncio para esta quarta-feira do novo diretor-executivo de futebol, a torcida vascaína na internet se mobiliza para \"barrar\" o segundo nome mais provável para ser contratado pelo presidente Roberto Dinamite. Em pesquisa no site \"Supervasco\", Bolicenho está em último lugar entre as quatro opções especuladas nos últimos dias.
Dos quase três mil votos contabilizados, apenas 8,52% dos vascaínos votantes aprovam Bolicenho. Seguido da opção \"outros\", com 12,08%, Mauro Galvão, outro que negou contato, com 23,09% e Drummond, ainda no Vitória, como favorito, com 56,36% da preferência dos vascaínos.
Dentro do clube a rejeição também é grande. Conselheiros pressionam para que o presidente Roberto Dinamite desista de trazer o dirigente, que está desempregado desde a demissão no Atlético-PR, em maio de 2011. Antes disso, passou sem sucesso pelo Santos, onde ficou seis meses, e por outros times do interior de São Paulo.