Futebol

Bolas paradas recebem atenção especial no Vasco

Vágner Mancini mostrou uma preocupação especial com as bolas paradas na atividade desta terça-feira. Segundo o treinador, o time ainda precisa acertar alguns detalhes neste tipo de jogada. O treino limitou-se praticamente às cobranças de faltas e escanteios, com atenção especial ao desempenho do setor ofensivo.

- Pelos últimos jogos, notei que a equipe ainda tem dificuldades para essa jogada. Quando você detecta e os jogadores reconhecem, fica mais fácil trabalhar para corrigir a situação. Por isso intensificamos esse tipo de treinamento - disse o técnico.

O meia Fumagalli, mantido na equipe, conta com a possibilidade de ajudar nas faltas. Ano passado, na Série B, ele foi importante em alguns jogos e promete utilizar a experiência e a qualidade para bater na bola na partida contra o Bangu.

- A bola parada define muitos jogos no futebol atual. E temos de lembrar que perdemos o título da Taça Guanabara exatamente por esse tipo de jogada. É um detalhe que tem de ser treinado exaustivamente. Se aprimorarmos esse lance, teremos mais chance de vencer os próximos jogos - analisou o apoiador.

Fonte: Lancenet!