Futebol

Boavista 0 x 1 Vasco: confira as notas dos jogadores vascaínos

Nenê - Chama a atenção como que todas as jogadas ofensivas passam por seu pé. Com muita qualidade técnica e tranquilidade, teve mais uma boa atuação e cobrou o escanteio para o gol de Marcello Mattos.
Nota: 7,0 

Marcelo Mattos - Ganhou 0,5 a mais do que Nenê pelo gol e pela história recente. De reserva no Vitória passou a ser importante no Vasco de Jorginho. Um dos poucos reforços contratados para 2016, conquistou espaço e marcou o primeiro gol com a camisa cruz-maltina.
Nota: 7,5

Julio dos Santos - Não foi mal, mas ficou abaixo do restante do time. Seguro na marcação, participou do gol ao atrapalhar a defesa do Boavista. Diguinho, no entanto, jogou apenas os minutos finais a apareceu mais no ataque.
Nota: 5,5

Martin [GOL] - 6,5
Madson [LAD] - 6,0
Rodrigo [ZAG] - 6,0
(Jomar [ZAG]) - 6,0
Luan [ZAG] - 7,0
Julio Cesar [LAE] - 6,0
Marcelo Mattos [VOL] - 7,5
Julio dos Santos [VOL] - 5,5
(Diguinho [VOL]) - 6,5
Andrezinho [MEI] - 6,5
Nenê [MEI] - 7,0
Jorge Henrique [ATA] - 6,0
Caio Monteiro [ATA] - 6,5
Thalles [ATA] - 5,5

BOA VISTA

Com passagens por Fluminense e Botafogo, Thiaguinho foi presença efetiva no ataque e criou boas jogadas ofensivas. No segundo tempo, Reinaldo, ex-Flamengo e Botafogo, buscou o empate com chutes de fora da área. Bem organizado, o time trocou bons passes, mas finalizou pouco. Martín Silva praticamente não trabalhou.

Fonte: ge