Futebol

Boatos dão conta que Edílson e Renato nem se cumprimentam

Sem jogar desde o dia 30 de julho, na vitória sobre o Cruzeiro, o atacante Edílson tem escalação garantida nesta quinta-feira, contra o Figueirense.

O retorno do atacante ao Vasco, que recuperou-se de uma lesão no tornozelo e de um posterior problema dentário, vem em bom momento.Os substitutos dele no período - Faioli e Valdiram - não agradaram e o time cruzmaltino dependeu de gols dos meio-campistas para sobreviver.

\"O Edílson está pronto para jogar. Com ele, a equipe ganha experiência, algo que o Vasco vem sentindo falta nos últimos jogos. Desta forma, poderemos fazer uma mescla com os mais jovens. Fato que eu acho bastante interessante\", disse o técnico Renato Gaúcho.

Em meio à especulação de que sequer cumprimenta o Capetinha, o treinador atacou:

\"O importante é o relacionamento profissional. Ele é pago para correr e para jogar. Aqui não existe nada. Tenho grupo maravilhoso e o que as pessoas falam lá fora não vão nos atingir\".

O companheiro de ataque de Edílson será Jean, que em duas partidas ainda não finalizou a gol. Os dois já jogaram juntos, em 2003, quando defendiam o Flamengo.

\"A gente já se conhece. Ele gosta de se movimentar e gosta mais de finalizar, enquanto eu sou mais de armar as jogadas\", declarou Jean.

Fonte: Pelé.Net