Boato sobre saída de Roth surgiu por causa de conversa no viva-voz
Segundo o repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o boato sobre a demissão de Celso Roth surgiu por conta de uma conversa via rádio entre o técnico e Eurico Miranda, através do sistema viva-voz.
Nesta sexta-feira, por volta da hora do almoço, Roth conversou com Eurico por rádio, já que o dirigente estava em São Paulo numa reunião do Clube dos 13. Ao falar sobre a contratação de Andrade, Roth teria ponderado com Eurico que a vinda do jogador não seria necessária, já que ele atua na mesma posição do recém-contratado Perdigão, como segundo volante.
Eurico conversou com Roth através de um sistema viva-voz e algumas pessoas que ouviram trechos da conversa interpretaram, equivocadamente, que o treinador estava insatisfeito com a contratação de Andrade e que teria entregue o cargo.
Por volta das 16 horas desta sexta-feira, a informação chegou até a redação da Agência Placar e a partir daí a informação se disseminou na internet. Cerca de uma hora depois, a notícia já havia sido desmentida pelo próprio Eurico, pela assessoria de imprensa do Vasco, por José Luís Moreira e por Paulo Angioni.
- SuperVasco