Futebol

Boa notícia: Sandro pode determinar fim da era Diego no Vasco

Titular no Vasco durante toda a temporada, o lateral-esquerdo Diego vê sua posição ameaçada. Na partida contra o Juventude, no último sábado, o jogador deixou o gramado do estádio Alfredo Jaconi visivelmente abatido, reclamando de dores na coxa direita.

A decepção do atleta tem explicação. Contestado desde o início da temporada, Diego mantinha-se no time titular graças à falta de opções no elenco cruzmaltino. O seu \"rival\" na disputa era o jovem Thyago Fernandes.

No entanto, o técnico Renato Gaúcho preferiu preservar o lateral, de apenas 20 anos, e continuou apostando em Diego, um dos poucos destaques do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro de 2005.

Com a saída do lateral devido ao problema na coxa, Sandro fez sua estréia pelo Vasco e agradou o comandante cruzmaltino com boa movimentação. Revelado pelo Vitória-BA, o atleta chegou à São Januário determinado, querendo se firmar entre os principais nomes da posição no Brasil.

\"Vim com o intuito de mostrar o meu futebol em uma posição que ficou muito carente no cenário nacional. Com o fim da carreira do Roberto Carlos na Seleção, espero aparecer para o mundo jogando pelo Vasco\", disse o jogador ao Site oficial do clube.

Caso consiga se apresentar bem diante do São Caetano, na próxima quarta-feira, Sandro pode determinar o fim da \"Era Diego\" como efetivo no Gigante da Colina.

Fonte: Pelé.Net