Futebol

Boa fase vascaína enche Eurico de otimismo

A boa fase do Vasco está contagiando os torcedores e o presidente do clube, Eurico Miranda. A série invícta que já dura seis jogos o fez acreditar que o título da Copa do Brasil e uma boa colocação no Campeonato Brasileiro são possíveis. Por mais de 30 minutos, ele conversou com jornalistas e entre uma tragada e outra no charuto, mostrou-se mais tranqüilo e bem-humorado do que o habitual. No entanto, não deixou de ser polêmico ao provocar críticos e adversários. Eurico afirmou estar muito satisfeito com o desempenho do time.
\"Faltam seis jogos para o título da Copa do Brasil. Começou a contagem regressiva. Nosso time tem condições de brigar pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Estou muito satisfeito com o trabalho dos jogadores que estão dando conta do recado. Quero avisar os críticos que vamos perturbar a vida dos adversários nesse campeonato\", prometeu.

Sobre o fato de poder realizar os clássicos contra Botafogo, Flamengo e Fluminense, em São Januário, o presidente se mostrou aliviado e prometeu tomar medidas para que a segurança e o conforto dos torcedores durante as partidas não sejam comprometidos.

\"Não vai ter nenhum problema jogar aqui. Vou tomar medidas de segurança para que depois não me culpem pelo incidentes e tem muita gente querendo que aconteça um desastre para poder me culpar. Para a partida do Fluminense será colocada à venda uma carga total de 20 mil ingressos. Também estou querendo proibir a venda de cerveja dentro do estádio, já que a maioria das confusões são causadas por quem está mamado.\", anunciou.

Enforcou - No feriado de Tiradentes, o técnico Renato Gaúcho foi liberado do trabalho. Ele pediu a Eurico para não comparecer em São Januário, ontem. Menos de 12 horas depois da vitória (1 a 0) sobre o Criciúma, os jogadores fizeram apenas uma atividade leve.

Fonte: Jornal dos Sports