Boa atuação de Léo Lima e Carlos Alberto anima técnico, que manterá a dupla
Dorival Júnior não esconde sua admiração pelo futebol de Carlos Alberto. Mas o treinador começa a se render ao talento de Léo Lima.
Provocado pelo treinador, o apoiador reagiu. Na partida de estreia na Série B do Brasileiro, contra o Brasiliense, o comandante apostou suas fichas na nova dupla e não se decepcionou.
No entanto, além do talento, Dorival Júnior exige muito mais de seus comandados: entrega, vibração, comprometimento... Escolhido capitão da equipe, Carlos Alberto compreendeu a mensagem nos primeiros dias do projeto. Léo Lima demorou, mas depois de constantes conversas com o treinador parece ter despertado para conquistar definitivamente uma vaga entre os titulares para a sequência da Copa do Brasil e da Série B.
A equipe ganha e muito em qualidade com Carlos Alberto e Léo Lima em campo. Tratam-se de referências para a equipe. Carlos comprovou sua importância durante o Carioca e a Copa do Brasil. Espero que Léo aproveite a sequência de partidas e se consolide destacou Dorival.
Na ausência de Jeferson, machucado, Léo Lima se mostrou a melhor opção ao lado de Carlos Alberto. No entanto, a dupla só havia sido escalada desde o início de uma partida na primeira rodada do Carioca. Fã do futebol de Léo Lima, Carlos Alberto aposta no sucesso da nova dobradinha.
Com Léo em campo facilita muito. Ele é técnico, tem visão e um bom passe. Contra o Brasiliense, ele atacou e marcou com eficiência disse Carlos Alberto.
Dupla imprevisível facilita a vida do ataque
A parceria entre Léo Lima e Carlos Alberto promete facilitar o trabalho de Rodrigo Pimpão, Elton & cia. A qualidade do passe e privilegiada visão são características dos apoiadores. Às vezes, a dificuldade é acompanhar o rápido raciocínio da dupla.
Durante a partida contra o Brasiliense, pela abertura da Segunda Divisão, Rodrigo Pimpão titubeou em algumas jogadas, que o próprio classificou como imprevisíveis.
Para os atacantes é ótimo tê-los em campo. Carlos Alberto e Léo Lima são jogadores de alto nível, diferenciados. Por isso, é preciso ficar atento sempre, pois os dois são capazes de realizar jogadas imprevisíveis. Com mais ritmo eles só tem a melhorar disse Pimpão.
Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o Brasiliense, o Vasco criou inúmeras chances para aumentar a vantagem, fato que comprova a eficiência das jogadas pelo meiode-campo e pelas laterais.
A Série B promete ser uma competição muito difícil. Tivemos a amostra contra o Brasiliense, mas criamos. No segundo tempo, Léo Lima se doouumpouco mais e abriu mão de atacar, mas manteve a qualidade na saída de bola destacou Carlos Alberto.