Blogueiro: Vasco surpreende e goleiro se destaca
Duas vitórias em 4 jogos, 50% de aproveitamento. Vitórias como mandante e derrotas como visitante. Esse é o quadro do Vasco até agora no campeonato brasileiro.
O cenário era pior.
O resultado positivo diante do Atlético-MG em Volta Redonda foi importante no aspecto moral e pode dar um pouco mais de tranquilidade ao elenco.
Não dá para esquecer que o adversário jogou sem 4 jogadores importantíssimos, casos de Ronaldinho, Réver, Bernard e Diego Tardelli, mas isso não diminui o mérito da vitória do Vasco.
Carlos Alberto deu um pouco mais de personalidade ao time. A estrela de Alisson brilhou e Michel Alves, tão criticado, fechou o gol e evitou o empate do Atlético em chute de Luan fim da partida. No lance seguinte, Abusa, em impedimento, matou o jogo e fez 2 a 0.
Antes da partida, René Simões anunciou que deixará o clube. Segundo informações, René se desentendeu como Cristiano Koehler, diretor geral do clube.
Honestamente, por tudo que fez no futebol, René merece respeito, mas no Vasco fez pouco e não deixa saudades.
Aliás, Paulo Autuori tem toda razão quando diz que é preciso ter cautela. O Vasco ainda necessita de reforços e está longe de ser confiável.