Futebol

Blog Boteco do Portuga: notas e análise de Vasco x Cabofriense

Por André Schmidt

Tiago - Nota 5,0 - Quase não apareceu na partida, graças a inuperância do ataque adversário.
Paulo Sérgio - Nota 5,5 - Alternou bons e maus momentos na partida.
Vilson - Nota 7,0 - Uma grata surpresa. Muito criticado no ano passado, fez uma excelente partida tanto na defesa quanto no ataque.
Fernando - Nota 7,0 - Acabou o jogo como o único zagueiro em campo, e ainda assim se manteve seguro e arriscou subidas ao ataque.
Ramón - Nota 7,5 - Mais um jogão do camisa 33. Infernizou a defesa da equipe da Região dos Lagos. Grande arma ofensiva vascaína. Pecou apenas ao perder um gol cara a cara, de cabeça.
Amaral - Nota 6,5 - Subiu muito de produção nas últimas três partidas. Ganhou todas no meio campo e ainda arriscou tabelas mais a frente.
Nilton - Nota 6,5 - Grande ladrão de bola, ainda atacou com eficiência. Ganha todas por cima e por baixo.
Carlos Alberto - Nota 7,0 - Deu excelentes passes e ainda meteu uma bola no travessão, de falta. É o grande maestro da equipe.
Jéferson - Nota 6,5 - Sua primeira boa apresentação pelo Vasco. Pareceu mais solto e lúcido em campo. Arriscou bons chutes de fora da área.
Rodrigo Pimpão - Nota 5,0 - Peça nula durante o jogo, ainda perdeu uma grande oportunidade logo no início do primeiro tempo. Muita vontade e pouca técnica.
Elton - Nota 5,0 - Assim como o seu companheiro, também perdeu boas chances de marcar.
Faioli - Nota 5,5 - Fez bons jogadas e arricou alguns arremates ao gol, porém sem muito sucesso.
Enrico - Nota 5,0 - Não conseguiu mudar muita coisa. Mas demonstrou ser um bom jogador.
Benítez - Nota 6,0 - O paraguaio entrou com personalidade em campo e foi um dos pontos de referência no final da etapa final.
Dorival Jr. - Nota 6,0 - Botou a equipe para frente, e deu certo. Mas não foi o suficiente para o time sair com a vitória. Poderia ter tirado Elton de campo.

Fonte: Blog Boteco do Portuga