Futebol

Blog aponta mais uma possível contradição no caso Jéferson

Bom, em virtude da dúvida da torcida sobre o caso, resolvi fazer uma pesquisa e descobri que uma contradição ou um erro de comunicação ocorreu neste caso. Erro esse que pode ser usado pelo departamento jurídico do Vasco como defesa no recurso que será julgado na Terça-Feira.

A contradição ou erro de comunicação a que me refiro é a seguinte:

Nesta imagem abaixo, vocês irão ver como consta atualmente a inscrição de Jéfferson no BIRA, que é o boletim oficial da Ferj. Nele o jogador Jéfferson, tem a validação da inscrição considerada a partir do dia 28 de janeiro de 2009.



Já nessa outra imagem abaixo, Jéfferson aparece como liberado para jogar a partir do dia 19 de janeiro de 2009, cinco dias antes da partida vascaína contra o Americano.



A contradição ou erro de comunicação entre as duas federações é a seguinte: Para o jogador aparecer no BID da CBF ele não precisa estar legalizado na federação na qual seu clube é filiado? Claro que sim. Então como é que pode Jéfferson aparecer legalizado no BID no dia 19 de janeiro de 2009, sendo que no BIRA consta sua inscrição a partir do dia 28 de janeiro de 2009?

Isso é algo que a diretoria deve prestar bastante atenção, pois erros como este podem mudar o rumo de um julgamento.

Saudações Vascaínas a todos e deixo um recado para a Diretoria vascaína: ABRE O OLHO!

Fonte: Blog Vasco Minha Paixão