Mercado

Exclusivo: Diretor do Bahia descarta troca de Jéferson por Ávine

No final da tarde desta sexta-feira (30/11) surgiu a informação de que Bahia e Vasco poderiam realizar uma troca de jogadores. Com isso, o meio-campo Jéferson iria para o tricolor baiano e o lateral-esquerdo Ávine viria para o Gigante da Colina.

Para ter mais detalhes da negociação e até mesmo para descobrir se a informação era mesmo verdadeira, o SuperVasco.com entrou em contato com o diretor-executivo do Bahia, Paulo Angioni. Se mostrando surpreso com a especulação, o dirigente negou qualquer tipo de troca e ainda nos revelou que o destino de Ávine não é o Vasco, mas já está definido:

- Não. Não existe essa possibilidade. Até porque o Ávine está negociado com um outro clube, O Ávine está sendo vendido para um outro clube - declarou o dirigente do Bahia com exclusividade para o SuperVasco.com.

Não custa lembrar que, segundo informações do jornalista Herbem Gramacho, do Jornal Correio da Bahia, o presidente do \"Esquadrão\" declarou recentemente que o jogador só deixará Salvador caso algum clube pague cerca 1,5 milhões de euros. Ao que tudo indica, o destino do jogador será Minas Gerais, pois Cruzeiro e Atlético Mineiro demonstraram interesse em sua contratação nas últimas semanas.

Escrito por Carlos Gregório Júnior.

Fonte: -