Futebol

Beto: "Vencer o Flamengo é a chance de me consagrar no Vasco"

De volta ao Vasco, Beto quer fazer história com a camisa cruzmaltina, agora atuando pelo outro lado. O apoiador esteve em várias conquistas rubro-negras sobre os vascaínos, jogando pelo time da Gávea, o que criou uma barreira e a cobrança da torcida em sua primeira passagem em São Januário.

Consciente da carência de títulos do clube da Colina, Beto admite que a pressão é maior do lado de cá do Cristo Redentor. “Temos de eliminar o Flamengo de qualquer jeito. A nossa responsabilidade é bem maior, pois há muito tempo o Vasco não ganha um título importante”, afirmou Beto, recuperado de uma lesão no pé.

O jogador garantiu que vai estar em campo domingo. “Não perderia isso por nada. É a chance de me consagrar aqui no Vasco. Estamos em dívida com a torcida”, salientou Beto.

Outro que deve jogar é Wagner Diniz. O exame de ressonãncia apontou uma lesão pequena na coxa direita, que tirou o jogador da partida contra a Cabofriense. “Ele deverá estar liberado até domingo”, garantiu Pedro Valente, vice médico vascaíno.

Fonte: O Dia Online