Futebol

Beto: "Trabalhei para isso"

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Náutico, na noite deste sábado, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Beto, que não atuava desde a vitória por 2 a 0 sobre o América, no dia 27 de março, em São Januário, pela Taça Rio, substituiu Pablo no intervalo, quando o placar ainda não tinha sido inaugurado.

"Era o que eu estava querendo mesmo. Trabalhei para isso. Agora a oportunidade voltou. Quero entrar e poder ajudar a equipe a sair com o resultado positivo", disse ao repórter Marcus Vinícius, da Rádio Tupi, disse, ao retornar para o segundo tempo.

Recuperado de lesões musculares, o jogador comenta as orientações que recebeu do técnico Antônio Lopes.

"Pediu atenção, dosar e não querer correr, ir com tudo, para também não cansar, até porque fiquei muito tempo parado. E ir na boa".

O treinador explica a substituição.

"Para ele não tomar o segundo amarelo e o vermelho. Precaução. Ele estava até bem na partida, mas vou tirar porque contra o Botafogo aconteceu a mesma coisa. Ele é um cara muito voluntarioso, ainda mais com o gramado escorregadio. Fiquei com medo. Boto o Beto, o que é melhor, um jogador experiente. Aí a gente limpa o negócio do cartão", disse, citando a expulsão de Pablo contra o Botafogo, pela terceira rodada.

Fonte: Vasco Expresso