Futebol

Beto reafirma que crê na experiência sobre a juventude

Para o clássico de maior rivalidade do Rio de Janeiro, o técnico Antônio Lopes preferiu prevenir do que remediar. Para não dar armas ao arqui-rival rubro-negro, o treinador ainda não revelou quem será o substituto de Morais, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport. Beto e Alex Teixeira saíram na frente, com uma leve vantagem para o primeiro, que entrou no segundo tempo do jogo contra os pernambucanos. Somente no vestiário, momentos antes de entrar em campo, o professor Lopes dirá quem ganhará a vaga do camisa 98.

Misterioso, o comandante cruzmaltino esconde o jogo e garante que o time está pronto para o embate. Apenas um ponto o preocupa: o desgaste.

"Já está definido quem joga no lugar do Morais mas não posso adiantar. Somente no vestiário poderei falar sobre isto", disse Lopes, completando.

"Já está tudo pronto. O time está treinado e preparado para o jogo. A única coisa que preocupa é a recuperação do jogo do Sport. O espaço de tempo entre uma partida e outra é curto, e a preocupação maior é essa".

Experiência

Além de ter participado do jogo contra o Sport, o que aumenta suas chances de jogar contra o Fla, o meio-campo Beto conta também com a experiência a seu favor. Com uma boa passagem pelo lado do adversário, onde conquistou títulos, Beto acredita que em um clássico desse porte, a sua rodagem no futebol poderá render bons frutos ao time vascaíno.

"Se eu fosse técnico, me escalaria pela minha experiência. Um clássico como este todos querem jogar. Estou 100% e espero poder contribuir pois, se ganharmos, daremos um bom salto na tabela", analisou o jogador de 33 anos.

Fonte: Jornal dos Sports