Beto fala de seus planos no Vasco em entrevista ao Jornal dos Sports
Aos 32 anos, Joubert Araújo Martins, mais conhecido como Beto, chega ao Vasco pensando em títulos. Após uma discreta passagem pelo Brasiliense, na Série B do Brasileirão, o jogador, natural de Cuiabá, no Mato Grosso, retorna ao Rio de Janeiro, o que considera uma das maiores vitrines do futebol brasileiro, e em entrevista exclusiva ao JORNAL DOS SPORTS, fala de assuntos variados, como a sua relação com o Gigante da Colina, sua passagem pelo Brasiliense e a epectativa para a temporada que se aproxima.
Contratações
O Vasco está montando um bom time. Estão chegando muitos jogadores de qualidade. Independentemente da faixa de idade, todos irão mostrar serviço. Creio que, unindo a base deste último ano, que é muito boa, com os reforços que estão chegando, o Vasco conseguirá montar um time capaz de disputar o título do Campeonato Carioca.
Expectativa para 2008
A expectativa é das melhores. Estou muito feliz por voltar à vitrine do futebol carioca. Este é um dos maiores centros do nosso futebol. Da forma que estou me empenhando, acredito que posso realizar um bom trabalho no Vasco. A intenção é conquistar títulos. Já tive boas passagens por outros clubes do Rio, como o próprio Vasco, e sei que posso repetir esse desempenho.
Avaliação de 2007
Foi um ano tranqüilo. Joguei em clubes com uma visibilidade menor porque tive essas oportunidades, mas foram grandes experiências. Esses times abriram as portas para mim e fiquei feliz por isso. Mas agora que estou em um grande clube, como o Vasco, a intenção é me empenhar e buscar dar o melhor de mim.
Romário e Edmundo
Na minha opinião, no Vasco, todos têm que correr atrás. É claro que eu, Romário e Edmundo temos uma certa rodagem, mas todos precisam se empenhar. O Vasco é um clube grande, que está carente de títulos e para conquistarmos alguma coisa, será importante que jogadores experientes como nós, junto com os mais jovens, lutem muito.
Relação com o Vasco
Minha relação com o Vasco é muito boa. Em uma das minhas passagens por aqui, conquistei o título da Taça Rio, em 2004. Infelizmente perdemos para o Flamengo na final, mas agora temos totais condições de dar um título ao Vasco. É só ter vontade.
- SuperVasco