Beto e Alan Kardec falam sobre o retorno do Animal
Com o seu retorno ao Vasco acertado e dependendo apenas da assinatura do contrato, como afirmou o presidente do clube, Eurico Miranda, Edmundo não esconde a alegria de voltar a jogar no time do coração. O atacante já entrou em contato com alguns amigos, comunicando a permanência no Rio de Janeiro e o acerto com o Gigante da Colina. Entre eles, Beto, novo companheiro de equipe, com quem conversou por telefone na noite da última segunda-feira, ficou contente com a possibilidade de atuar ao seu lado. Apenas um entre tantos jogadores animados com a chegada do ídolo vascaíno.
\"Vai ser muito bom e com certeza ele vai ser bem recebido por todos. É um jogador experiente e torço para que sua passagem venha nos ajudar\", comentou Beto após o treino desta terça, praia da Barra da Tijuca.
Segundo o armador, o entendimento que tem com Edmundo fora de campo pode ser repetido dentro das quatro linhas: \"A gente se dá muito bem e acho que vai dar certo nos jogos. Temos um grupo jovem e, como somos mais experientes, podemos ajudar.\"
Porém, o meia sabe que a relação entre o técnico-jogador Romário e o Animal é bem diferente. Rixa que faz com que Beto torça para não haver problemas. \"A gente torce, né, para que a questão dele com o Romário não influencie no dia-a-dia. Mas são profissionais e não creio que teremos dificuldades por causa disso\", comentou.
Conhecido por gostar das noitadas, algo que também agrada a Edmundo, Beto diz não ver problemas em um pouco de diversão noturna. \"Todo mundo tem o direito de se divertir e acho que isso não influencia em nada. Eu sempre procuro mostrar que a vida noturna não deve e não pode atrapalhar o rendimento. A partir do momento em que o jogador que estiver saindo parar de render, aí sim, será um problema\", declarou.
Sonho
Além de Beto, Alan Kardec também falou sobre a volta de Edmundo ao Vasco. E o jovem atacante já sonha em fazer dupla de ataque com o ídolo. \"A gente chega a sonhar com isso. Quando criança, pensei nessa possibilidade. Enfim, ele é um grande jogador e participar das partidas ao seu lado seria uma felicidade enorme\", afirmou.
De acordo com o atacante, a dupla Edmundo e Alan Kardec funcionaria bem em campo. \"Com certeza seria muito bom atuarmos juntos, pois eu poderia tanto esperar o passe dele, quanto preparar a jogada para sua finalização\", avaliou.
Aos 19 anos, Alan Kardec acredita bastante na união de jovens e experientes jogadores. Porém, acima de tudo, aposta em si no duelo contra os atacantes mais rodados de outras equipes.
\"Espero poder superar esses jogadores mais experientes no Campeonato Carioca\", declarou.
- SuperVasco