Futebol

Beto: "A nossa equipe, depois dos jogos, é muito calada"

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Náutico, neste sábado (14/06), no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Beto, que não atuava desde a vitória por 2 a 0 sobre o América, no dia 27 de março, em São Januário, pela Taça Rio, substituiu Pablo no intervalo, quando o placar ainda não tinha sido inaugurado.

O jogador, de 33 anos, afirma que falta diálogo entre os atletas, após as partidas, para o Gigante da Colina engrenar na competição.

"Não vou dizer que falta muito, mas falta um pouco. Acho que a nossa equipe, depois dos jogos, é muito calada. A gente tem que estar falando mais um com o outro, se aproximando. Se a gente passar a conversar mais, acho que a equipe tem tudo para chegar no ponto ideal que o professor [Antônio Lopes] quer e a torcida espera. A gente tem um grupo que o professor está podendo mesclar a experiência com a juventude. Se nós, os mais experientes, e os jogadores mais jovens se entrosarem e conversarem, com certeza o Vasco pode chegar", disse ao repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi.

Fonte: Vasco Expresso