Bernardo se diz motivado para o primeiro clássico como titular no Vasco
Grande nome do Vasco no Carioca deste ano, Bernardo está prestes a fazer o primeiro clássico como titular absoluto da equipe cruz-maltina. O adversário é o Flamengo, na quinta-feira, às 19h30, no Engenhão.
Ansioso, o artilheiro do campeonato, com quatro gols, enfatizou o trabalho feito pelo técnico Gaúcho e afirma que a equipe vai se dedicar ao máximo para trazer mais três pontos para São Januário.
- Estou muito motivado, é o primeiro clássico em que eu começo no jogo. O Flamengo é uma grande equipe, espero que quinta-feira seja um jogo muito bom e, se Deus quiser, vamos sair com o resultado. Trabalhamos para isso, nós, jogadores, colocamos em prática tudo o que treinamos na pre-temporada. Estamos felizes com o trabalho do Gaúcho, espero que dê tudo certo - disse o meia.
Dono das bolas paradas da equipe, Bernardo torce ter chances de decidir a partida de quinta-feira. Mas, mesmo sendo integrante do único time 100% na competição, não garante um favorito para o duelo.
- Clássico é clássico, a motivação é muito grande, pode ser decidido em uma jogada de bola parada, espero que seja bom para mim. Para mim, é um dos maiores clássicos do mundo, sempre sonhei em jogar. Esse está sendo o meu melhor inicio de temporada. Vamos procurar manter o foco, a tranquilidade, e deixar o torcedor fazer a festa - concluiu.
Mais lidas
- 1 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 2 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Perto de retornar, Adson segue aprimorando a parte física na academia; vídeo
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil'
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente