Bernardo se contentaria em ser campeão, mesno na reserva
Bernardo reiterou sua condição de 12º jogador. Pela quarta partida seguida, ele deixa a sua marca sempre em momentos importantes. Já são oito gols em 12 jogos. Vale lembrar que o meia foi titular em apenas cinco. Sábado, novamente contra o Olaria, ele volta para o banco de reserva. Mas quem disse que Bernardo quer comprar briga com o técnico Ricardo Gomes. Mais uma vez, ele adota o discurso de se colocar à disposição do treinador.
Todos aqui no Vasco têm capacidade de jogar. Independentemente de quem entra, o professor vai sempre escolher os 11, eu já disse que estou aqui para ajudar. Ajudar a ele e aos meus companheiros. Começando ou não, tenho a confiança dele e sei que posso ser útil, declarou jogador, afastando qualquer mal-estar com o comandante se houver pressão da torcida.
Bernardo marcou o primeiro gol da reação vascaína no empate em 2 a 2 com o Olaria, neste domingo, em Macaé. O time perdia por 2 a 0 quando Diego Souza caiu na área e o juiz marcou pênalti. Sem Alecsandro, poupado, o meia chamou a responsabilidade e pediu para cobrar: bola no canto direito do goleiro.
Espero ajudar o Vasco a ganhar este título, disse o camisa 31.
Confira a lista dos gols de Bernardo:
9 de março Campeonato Carioca Vasco 4 x 2 Duque de Caxias (1)
13 de março - Campeonato Carioca Madureira 2 x 4 Vasco (3)
6 de abril Copa do Brasil Vasco 2 x 1 ABC (1)
9 de abril - Campeonato Carioca Vasco 2 x 1 Cabofriense (1)
13 de abril Copa do Brasil Náutico 0 x 3 Vasco (1)
17 de abril - Campeonato Carioca Olaria 2 x 2 Vasco (1)