Bernardo marca duas vezes e brilha em coletivo
A entrada de Juninho Pernambucano no time titular do Vasco não será a única novidade para a partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 21h50, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da estreia do ídolo, os vascaínos, provavelmente, não poderão contar com um de seus principais jogadores: Eder Luis.
Sem contrato, o atacante ainda aguarda a assinatura do presidente do Benfica (POR), Luis Filipe Vieira, para confirmar oficialmente a prorrogação do seu empréstimo, que terminou na última quinta-feira (dia 30). O meia Bernardo, que volta ao time, deve ser confirmado na sua vaga.
De olho na montagem da equipe, o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo na manhã desta segunda-feira e confirmou o jovem meia, artilheiro do Vasco no Brasileiro, entre os titulares, ao lado de Alecsandro no ataque cruzmaltino. Bernardo mostrou excelente desempenho e marcou dois bonitos gols na atividade.
Outra novidade foi a manutenção de Márcio Careca na lateral-esquerda. \"Em baixa\" após o pedido de dispensa para o seu casamento, Ramon segue fora do time titular e parece não viver o melhor dos seus dias sob o comando do técnico Ricardo Gomes.
Em nono lugar, com 11 pontos, o Vasco, mesmo jogando fora de casa, precisa da vitória na próxima quarta-feira para encostar nos líderes. A tendência é que o time seja confirmado para o duelo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.
Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho'
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro
- 0 'Pedro Caixinha foi sondado, mas não é prioridade', diz Felipe Silva