Futebol

Bernardo lembrou seu pai na comemoração do gol nos Aflitos

Desde que chegou a Recife, Bernardo, mesmo não sendo titular absoluto, foi um dos mais assediados pelos torcedores locais. Tudo isso porque seu pai, o ex-atacante Hélio, que marcou história defendendo o Sport. Como homenagem, o meia comemorou seu gol para lembrar os feitos do paizão.

- Quero agradecer à torcida, à diretoria e à minha família por esse momento. A comemoração foi igual à do meu pai, uma comemoração feliz - destacou Bernardo, lembrando que seu pai, ídolo do Sport no início dos anos 90, vibrava muito quando marcava gols.

O meia vascaíno entrou na segunda etapa da partida, na vaga do atacante Eder Luis, e, mais uma vez, foi decisivo com um belo gol de falta. Fruto de muito treino. Feliz com o resultado, Bernardo lembrou que os três gols fora de casa servem como um passo importante rumo à classificação. O time volta a enfrentar o Náutico no próximo dia 27, em São Januário.

- Foi um resultado importante, uma boa vitória fora de casa, e que nos dá mais tranquilidade para o jogo de volta. O time está de parabéns por mais esta vitória - vibrou.

Quem também teve boa atuação no meio de campo foi Felipe, que elogiou a postura do time:

- A equipe teve personalidade para mostrar suas qualidades, soubemos suportar a pressão inicial. Mas depois nos impusemos no jogo, conseguimos chegar à vitória. Pelas chances criadas pelo Vasco, 3 a 0 ficou de bom tamanho para eles.

Fonte: Lancenet!