Futebol

Bernardo já pensa no duelo contra o Atlético Goianiense

O meia Bernardo confirmou mais uma vez sua boa fase e sua inédita fama de artilheiro no Vasco. O gol marcado em Porto Alegre, no empate de ontem com o Grêmio, foi o 12odo jogador na temporada e o quarto no Brasileiro, deixando o apoiador ainda mais isolado na lista de goleadores da equipe.

No Olímpico, a intenção não era balançar as redes, mas ele garante que não se incomoda com isso. Quando Bernardo recebeu a bola no ataque pela direta, buscou cruzar na área para Alecsandro. No entanto, o passe foi na direção do gol e o goleiro Victor, do Grêmio, foi surpreendido.

– Fui cruzar, porque o Alecsandro estava entrando na área para poder cabecear. No entanto, a bola teve o destino certo. Foi um gol muito bonito – afirmou.

Bernardo ficou tão feliz com o feito que chegou a tomar um cartão amarelo por ficar muito tempo fora de campo na comemoração. Primeiro, ele celebrou com os companheiros e, depois, foi até a torcida vascaína no Olímpico.

O gol, marcado aos 31 do segundo tempo, daria a vitória para o Vasco, mas o Grêmio conseguiu igualar a conta antes do fim da partida. Bernardo lamentou o empate, mas lembrou que, no geral, este ponto conquistado em Porto Alegre pode ser considerado um bom resultado por conta da força do Tricolor gaúcho.

– É uma pena que a gente tenha sofrido o empate no fim do jogo. Temos que caprichar mais no último lance, nas finalizações... No fim das contas, o resultado está bom. Saímos daqui com um resultado positivo. Vamos trabalhar bem essa semana para nos prepararmos melhor para mais um duelo fora de casa – disse Bernardo, sobre o duelo contra o Atlético-GO, em Goiânia.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance