Bernardo: 'Já era para ter estreado, mas achamos melhor esperar'
Sem vencer no Campeonato Carioca e sob as vaias da torcida, assim foi o segundo jogo do Vasco na competição. A equipe de São Januário não conseguiu superar o Macaé, e acabou empatando por 1 a 1, no Moacyrzão. O jogo contou com a estreia de Bernardo na temporada, que pediu paciência aos torcedores e revelou que sabe que a torcida vai "encher o saco".
"Tem que ter paciência. O torcedor não entende e a gente sabe que vai encher o saco, mas faz parte. Nós precisamos esquecer as coisas que acontecem lá fora e só pensar na gente, no nosso grupo", disse o jogador no final da partida.
Bernardo busca se recuperar após um ano de contusões e confusões fora de campo. Além de ter ficado mais de seis meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho, o atleta se envolveu em polêmicas por um suposto relacionamento com namoradas de traficantes.
Questionado sobre a estreia e o condicionamento físico, o jogador afirmou que já está pronto para a temporada. "Tô trabalhando e estou bem. Já era para ter estreado, mas achamos melhor esperar. O pessoal da fisioterapia quis fortalecer o trabalho para que eu ficasse em reais condições", completou.
O próximo compromisso do Vasco é no próximo domingo contra o Friburguense, às 19h30 (Brasília), no estádio de São Januário. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Fonte: UOL Esportes