Futebol

Bernardo: "Estou feliz de estar no Vasco ao lado do Felipe"

A tarde de ontem foi mesmo do maestro Felipe. Primeiro, ele deu um passe perfeito para Dedé marcar o primeiro do Vasco. Mas já que o dia estava perfeito, o segundo tempo reservava uma surpresa.

Pouco acostumado a balançar as redes, o camisa 6, que àquela altura já tinha dado mais duas assistências, recebeu na entrada da área e, como um verdadeiro artilheiro, colocou a bola no canto. Na saída de campo, Felipe mostrou toda sua experiência ao falar sempre sobre o coletivo, elogiando os companheiros com uma humildade típica de veterano.

– Acho que o importante foi que nos impomos e fizemos uma bela apresentação. O importante é a liderança. Estou muito feliz, todo mundo está de parabéns – disse.

Durante a coletiva, após a partida, o meia resolveu atirar contra as críticas que recebeu depois de um início ruim no seu retorno ao Vasco. Felipe revelou que se sentiu vingado com a atuação.

– Foi uma resposta às pessoas que me criticaram, que falaram que eu estava velho. A gente perde de um lado, mas ganha por outro. Estou com 33 anos. Vou jogar até onde achar que dá para mim. Se continuar desta forma, devo jogar por mais um bom tempo – afirmou o camisa 6.

As palavras de Felipe contrastaram com as do novato Bernardo, que parecia fascinado com as jogadas do maestro na goleada por 4 a 0.

– Estou muito feliz de estar aqui, ao lado de jogadores de currículo extenso como o Felipe. Vou trabalhar para estar sempre buscando meu espaço – elogiou o meia, que deve ser o substituto do suspenso Diego Souza no duelo do próximo sábado, contra a Cabofriense.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance