Imprensa

Bernardo deverá receber cuidados de médico do Corinthians

O apoiador Bernardo, do Vasco, deverá mesmo se recuperar da cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo em São Paulo, perto dos familiares. A tendência é a de que ele fique sob os cuidados do médico do Corinthians Joaquim Grava por até duas semanas. A ideia de ir para a capital paulista partiu dos parentes do jogador, conforme informou o LANCE!Net.

- Falta apenas a confirmação por parte do René Simões (diretor executivo cruz-maltino). O Clóvis Munhoz (chefe do departamento médico) entrará em contato com o Joaquim Grava. É um amigo nosso e de nossa confiança - declarou o médico vascaíno Albino Pinto.

Bernardo realizou a cirurgia na última quarta-feira numa clínica no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Seu período de retorno aos gramados é de aproximadamente seis meses.

A ideia de ir para São Paulo também vai de encontro ao desejo de deixá-lo mais preservado após o sequestro que sofreu no dia 21 de abril no Complexo da Maré, quando foi ameaçado de morte por bandidos por, supostamente, ter se envolvido com Dayana Rodrigues, namorada do chefe do tráfico na comunidade Marcelo Santos das Dores, o \"Menor P\".

Fonte: Lancenet!