Bernardo deve ser o substituto de Alecsandro contra o Furacão
Após a folga de domingo em virtude do Dia das Mães, os jogadores se reapresentaram ontem em São Januário com novidades visando o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, quinta-feira. No coletivo, o técnico Ricardo Gomes colocou Bernardo no lugar de Alecsandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o meia Diego Souza foi adiantado para jogar ao lado de Eder Luis em um sistema ofensivo mais leve do que o usado nos últimos jogos.
O comandante testou também o volante Eduardo Costa. O camisa 8, que foi titular no início da temporada, volta aos poucos após recuperarse de lesão muscular na coxa direita. Ele ganhou uma oportunidade na vaga de Fellipe Bastos quando a atividade passou a priorizar o setor defensivo com marcação forte.
Outro que volta é o lateral-esquerdo Márcio Careca. O jogador entra pois o titular Ramon, assim como Alecsandro, recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, na Arena da Baixada, após cometer o pênalti que originou o empate do Furacão.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
- SuperVasco