Benítez enfrentará maior concorrência no Vasco
O Vasco contratou no fim de fevereiro o argentino Martín Benítez. O reforço chegou ao Rio de Janeiro causando grande expectativa na torcida e não demorou muito para fazer sua estreia pelo Cruzmaltino. O problema é que ele não conseguiu ter a sequência esperada por conta da paralisação do futebol e, quando voltar aos campos, enfrentará uma concorrência maior.
Foram apenas dois jogos e, mais do que qualquer outro atleta, Benítez tem muito o que lamentar pela parada. Ela veio no momento em que o argentino seria absoluto no time titular assim que atingisse a forma física ideal. Isso porque Talles Magno sofreu uma fratura no pé esquerdo e se recuperava da lesão.
Aproveitando-se da paralisação, a joia vascaína está cada vez melhor e mais perto do retorno ao time. Além disso, o Vasco fez acordo com Bruno César e reintegrou o camisa 10 ao elenco.
Ou seja, a vida de Benítez no Vasco não será tão fácil como se pensava no momento da sua contratação. Mas o argentino segue prestigiado no clube, mesmo com a mudança na comissão técnica.
Técnico do Vasco na oportunidade, Abel Braga aprovou a contratação, mas foi demitido logo em seguida. Ramon Menezes foi efetivado e, para alívio de Benítez, também gosta do futebol do gringo de 25 anos.
Fonte: UOL Esporte