Futebol

Bebeto sobre Luis Fabiano: "Ele se cuida muito, e vai ajudar o Vasco"

Na primeira passagem pelo Vasco, entre 1989 e 1992, Bebeto teve grande destaque com a camisa 10. Mas no seu primeiro ano no clube, ele vestiu a 9 e foi um dos principais jogadores da equipe comandada por Nelsinho na conquista do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, Luis Fabiano foi apresentado como o novo 9 do Cruz-maltino e recebeu elogios do tetracampeão;. 

Em entrevista ao programa "É Gol!!!", Bebeto lembrou que Luis Fabiano está com 36 anos, mas tem qualidade e condições para brilhar em São Januário. O ex-jogador do Vasco justificou a sua opinião pelo histórico vencedor do Fabuloso (assista ao vídeo). 

- O Luis Fabiano é um grande artilheiro. Ele já mostrou isso em todos os clubes por onde passou e na seleção brasileira também. Eu acredito no Luis, apesar de estar com 36 anos. Mas eu acredito que ele é um cara que se cuida e vai ser muito importante para o Vasco. 

Luis Fabiano já treinou com o elenco do Vasco nesta terça-feira e fez dois gols. O jogador, porém, ainda não sabe quando estará pronto para estrear. O preparador físico particular do centroavante, Eduardo Moreno, disse que ele está em boas condições, mas ainda precisa de mais treinos no campo. 

 

Fonte: Sportv.com