Imprensa

Bebeto e Romário se reencontram no campo do Olaria (vídeo)

Após 15 anos da conquista do Tetra-campeonato mundial pela seleção brasileira, os atacantes Bebeto e Romário voltaram a jogar juntos, durante o jogo beneficente “Natal sem fome”, no estádio do Olaria, na rua Bariri.

Romário fala sobre o sucesso da parceria:
“A partir do momento que você faz o que tem que fazer, respeitando as pessoas que estão ao seu redor, é muito difícil não dar certo. A gente tinha e tem uma maneira diferente de lidar com as coisas de vida, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande por ele, ele sabe, e eu também sei que ele tem por mim. A gente se respeita. A gente tem uma relação muito legal, muito fraterna. A gente, quando jogava junto, colocava isso dentro de campo. A coisa deu o que vocês sabem.”

Romário disse ainda que é a segunda vez no ano que ele e Bebeto participaram junto de ações sociais e diz ter ficado contente por jovens que não o viram jogar festejarem sua presença no gramado.

“Mesmo eles não tendo visto, os pais viram os irmãos viram, e isso vai passando de geração a geração. É legal a gente saber que tem o carinho das crianças. Mesmo os eu nunca viram a gente jogar, mas só de estar aqui, pedindo autógrafo, uma foto, isso é muito legal.”

O anfitrião Bebeto comenta o prazer de jogar ao lado de Romário:
“É sempre um prazer. Ele sabe disso. A gente tem feito muitos eventos juntos, e a gente vai matando a saudade assim.”

Bebeto comentou ainda que gostou de ver Romário em campo novamente, com a camisa do América:
“Foi bom. É sempre bom ver o ‘baixo’ jogando futebol.”







Fonte: -