Futebol

Bebeto aliviado por jogar com craques

No Campeonato Brasileiro de 2005, a defesa do Vasco sofreu 84 gols, só ficando na frente da do Paysandu, que levou 92. A diretoria trouxe alguns jogadores e dispensou outros, visando melhorar o sistema defensivo. Entre os que chegaram está o zagueiro Bebeto, de 25 anos, que disputou a temporada passada pelo Figueirense (SC) e teve passagens por Santa Cruz e Corinthians. Natural de Codó, interior do Maranhão, Werbeth Muniz ou simplesmente Bebeto, acredita que a partir de agora os adversários não terão mais moleza para passar pela defesa vascaína.

\"Espero jogar bem e dar conta do recado para honrar as tradições do clube\", disse Bebeto.

O sonho do maranhense é se tornar titular, além de acreditar que os torcedores podem confiar na equipe do Vasco que lutará por conquistas em todas as competições.

\"Com os jogadores que temos, vamos dar muitas alegrias à torcida. Meu sonho é mostrar o meu potencial e provar que tenho condições de ser titular da equipe. A diretoria está montando um grupo forte e a torcida pode ter certeza de que o time vai brigar por vitórias e títulos\", afirmou.

O zagueiro Bebeto se disse aliviado por ter como companheiro de time os atacantes Romário e Alex. \"Eu fiquei analisando e, graças a Deus, os atacantes Alex Dias e Romário estão do meu lado. Quando os enfrentava era complicado, pois são jogadores que têm um poder de improviso fácil, o que dificulta muito o trabalho dos defensores\", completou.

Fonte: Jornal dos Sports