Outros Esportes

Beach Soccer: Vascaínos são convocados para Liga Sul-Americana

Os técnicos Marco Octavio e Juninho convocaram os atletas da seleção principal e sub-20, respectivamente, para o primeiro desafio do Brasil em 2022: a Final da Liga Sul-Americana de 2019, dias 7 e 8 de maio, no Equador, contra a seleção equatoriana.

Em busca do tricampeonato, os treinadores apostaram na experiência.

“Pegamos um início de trabalho já com uma final importante pela frente. E o Brasil não pode entrar numa decisão para fazer papel de coadjuvante. Temos que entrar sempre para ser campeões. Por isso, optei nesse momento pela força do conjunto de atletas que já se conhecem e jogam juntos há bastante tempo, além, é claro, de serem de extrema qualidade”, disse Marco Octavio.

“Com a permissão do regulamento de poder utilizar atletas que estiveram na campanha do título do grupo Zona Sul, em 2019, procurei dar oportunidade para os jogadores que lá estiveram. Em paralelo a isso, também selecionei alguns nomes que fizeram por merecer uma convocação. Vamos com um grupo bem qualificado em busca desse título para o Brasil”, afirmou Juninho.

Marco Octavio e Juninho iniciam os treinos oficiais nesta segunda-feira (2/5), pela manhã, na praia de Copacabana, no campo do Botafogo, na altura do Posto 3 (em frente à Rua Paula Freitas).

Acesse nosso site para conferir a matéria completa. 📲💻 (www.cbsb.com.br)

#cbsb #cbf #brbeachsoccer #beachsoccer #seleçãobrasileira #ligasulamericana #conmebol
 

Fonte: Instagram CBSB Oficial (brasilbeachsoccer)