Categorias de base

Beach Soccer: Sub-23 faz 10 a 0 no Flamengo, em plena Gávea

Uma manhã para ficar na história. Essa é a melhor definição para o que aconteceu nesta sexta-feira (20/07), na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A equipe Sub-23 do Vasco aplicou uma goleada de, simplesmente, 10 a 0 em cima do Flamengo, na semifinal da Copa Brasil de clubes.

Apesar da competição ser realizada na casa do rival, o time vascaíno não tomou conhecimento da equipe rubro-negra e passou para a final da competição sem nenhuma dificuldade. Os gols que garantiram uma vaga na decisão foram marcados por Allan (4), Boquinha (3), Jeferson, Luquinhas e André. A equipe comandada pelo técnico Chumbinho terá mais um clássico pela frente, na decisão da competição nacional. O Gigante da Colina encara o Botafogo, no sábado (22), às 10h, na quadra da sede do Flamengo.

Após a vitória expressiva, o coordenador da modalidade, Junior Negão, ressaltou o valor do time vascaíno dentro do cenário nacional.

- Hoje foi uma vitória histórica, que eu me lembre nunca teve uma goleada desse tamanho dentro da Gávea em nenhum outro esporte. Não tem como contestar, isso só prova que estamos no caminho certo, mostramos o que é Vasco - disse com exclusividade ao site oficial.

Após o Trem-Bala da areia atropelar o rival dentro de casa, o único grito que se escutava na Gávea era o de Casaca, Casaca, Casaca!

\"\"
Sub-23 do Vasco entra para história ao aplicar a goleada de 10 a 0 no Flamengo, na Gávea.

Foto: Divulgação

Fonte: Site oficial do Vasco