Beach Soccer: Júnior Negão fala da história do Vasco no esporte
Em entrevista ao programa Vasco Olímpico, da Rede Só dá Vasco, na última quarta-feira(11/04), o coordenador da equipe vascaína, Júnior Negão, falou um pouquinho sobre a história do Vasco no esporte e agradeceu também o apio da torcida nos jogos.
\"Em primeiro lugar, o futebol de areia do Vasco tem muitos anos. Eu joguei na primeira fase do Vasco, a fase de ouro dos esportes olímpicos e amadores com o Eurico, que fez um grande time vascaíno. Nós fomos os primeiros campeões do carioca em 1999, depois fomos bicampeões em 2000 e logo após demos uma parada, até por conta da federação. Nesse início, jogavam eu, Jorginho e Benjamin. O time era praticamente invencível e fomos campeões brasileiros também e ai parou nessa primeira etapa. Agora, voltamos com força total, até quando eu já não jogava mais. A grande sacada foi quando os clubes começaram a se ligar mais ainda no futebol de areia. O time do Flamengo é forte, o do Vasco é mais forte ainda. O próprio Corinthians, Botafogo, São Paulo e o Sampaio Correia também...\"
Importância da divulgação e da torcida
\"É realmente importante divulgar nosso trabalho, é um trabalho sério. Estamos aqui divulgando a marca do Vasco, ainda mais na praia, que é um lugar público. E ainda mais porque eu sou vascaíno, mais do que nunca tenho o orgulho de fazer esse trabalho. O nosso grande trunfo é o torcedor e espero que eles continuem nos apoiando.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP