Beach Soccer: Jr Negão destaca importância no duelo com Flamengo
Assim como na estreia do Mundialito de Beach Soccer, o Vasco também teve um jogo muito disputado na tarde deste domingo (20/03), contra o Boca Juniors, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Apesar das dificuldades, os vascaínos conseguiram a vitória nos pênaltis, por 3 a 2, após um empate por 3 a 3 no tempo regulamentar.
Com o triunfo nas penalidades, o Gigante da Colina conquista seus dois primeiros pontos na competição e ocupa a segunda colocação do Grupo B. O coordenador cruzmaltino Junior Negão falou sobre a partida e destacou o equilíbrio da competição.
- No jogo contra o Boca Juniors, estávamos perdendo por 2 a 0, mas o time todo vestiu a camisa e conseguimos o resultado. Tivemos um jogo muito disputado, mas é normal, porque todos os jogos estão sendo assim. O campeonato está muito equilibrado, todos os jogos serão muito complicados, mas estamos preparados - disse o coordenador com exclusividade ao site oficial.
O próximo desafio do elenco comandado pelo técnico Gilberto Silva acontece na segunda-feira (21), às 15h30, contra o Flamengo. Para Junior Negão, o clássico contra o rubro-negro será a primeira decisão do time no Mundial Interclubes de Beach Soccer.
- Nosso próximo adversário é o Flamengo e será a primeira decisão da nossa equipe no campeonato. Decisão porque sou Vasco e para qualquer vascaíno, um jogo contra o Flamengo é uma decisão muito importante. Contamos com o apoio da torcida vascaína de São Paulo no nosso jogo - concluiu.
Os gols do Vasco sobre o Boca Juniors foram marcados por Gabriel, Jorginho e Rafinha no tempo regulamentar; Gabriel, Villalobos e Betinho nos pênaltis.
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano
- 0 Vasco se apega a bom retrospecto para voltar a vencer no Brasileiro
- 0 Fellipe Bastos se declara ao Vasco: 'Tudo o que eu aprendi e senti na vida'