Outros Esportes

Beach Soccer: Bruno Xavier comenta a conquista da Bola de Ouro na Copa

Eleito no domingo passado 'Bola de Ouro' da Copa do Mundo FIFA de futebol de areia, disputada no Taiti, Bruno Xavier, que desembarcou nesta sexta-feira no Espírito Santo, não terá muito tempo para curtir o valioso prêmio. Já na semana que vem inicia a preparação física para a disputa de eventos importantes dos calendários do Espírito Santo e nacional.

De volta ao Estado, o jogador relembra os momentos inesquecíveis no Taiti, embora o Brasil não tenha conquistado o tão sonhado título. Bruno conta que foi chamado pela organização e informado que receberia dois troféus. Um o capixaba já sabia que era o de segundo maior artilheiro com dez gols. Mas o outro, a ficha demorou a cair.

- Passou um filme na minha cabeça. De quando comecei, das minhas dificuldades. Lembrei da minha família, da minha mulher e meus filhos, dos meus pais. Meus companheiros, meu técnico. Pensei nos capixabas que amam tanto este esporte. Fiquei feliz demais, mas trocaria tudo pelo título do Brasil. Não tenham dúvidas - destacou.

Bruno Xavier receberá o seu prêmio na Suíça no mês de janeiro. Ele confirmou presença pela seleção capixaba no Desafio Espírito Santo x Rio de Janeiro e na segunda edição da Copa dos Campeões e pelo Vasco da Gama na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach Soccer.

Fonte: ge